domingo, 18 de março de 2012

Pare



A vida é como uma rua vazia pela manhã,
Vazada de "Pares"

Basta decidirmos
A hora certa de parar

Erros existem,
Mas devemos ser convenientes
Devemos nos perdoar
E aprender...
Simplesmente aprender.

Um comentário:

  1. Sérgio Lowchinovscy26 de março de 2012 às 12:27

    Parabéns,Larissa. Continue escrevendo as coisas que vêm do seu coração. A Inspiração maravilhosa deve ser compartilhada sempre!
    Abçs.

    Professor Sérgio

    ResponderExcluir