Não posso acreditar em como minha cabeça consegue se fundir e enganar minhas próprias emoções. Meu príncipe encantado, aquele que toda garota acredita existir, não anda perdido por ai, nem estou à procura dele, não tenho cara de princesa e nem ajo feito uma, crio meu universo diferente e ilimitado de ideias, sigo minha moda e não cópia dos outros, imagino o impossível e tento vive-lo, meu mundo é incomparável, único e cheio de fantasias reais, a alegria é meu pão de cada dia, tento enganar a mim mesma sobre meus problemas e fujo da extrema escuridão causada pela solidão, costumo ter hábitos engraçados e ideias vagas e sem noção, creio em algo além do real.
Perco o tempo necessário para refletir sobre meus erros e mesmo assim acabo os cometendo novamente, detesto que apontem meus erros e isso é ridículo, pois precisamos sempre de alguém maior que agente para que possamos subir na vida, tenho vontade de tudo, mas no fundo não quero nada, é apenas uma emoção momentânea. Tenho vontade suprema de dormir, mas tentar ficar acordada e chegar virar a noite é muito mais interessante, gosto de inventar e imaginar tenho vontades absurdas, coragem de gente medrosa e tento ser inesquecível, não gosto de me destacar entre as pessoas.
No fundo sou uma incógnita, uma pessoa cheia de ironias, de pensamentos confusos e diretos, uma historia sem final, sou compreensível ao limite e curiosa às vezes, risonha ao extremo de gargalhadas engraçadas. Sou apenas mais uma pessoa construindo sua própria comédia, intercalada com tragédias e romances.


