segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Medo insistente





















Olho no escuro e não vejo nada
Um ar frio me faz temer

Algo que não vejo
Algo que jugam não existir
Algo que eu sei estar ali

Tenho mais medo do que eu imagino
Talvez não deva passar pela porta
Que tanto me assombra

O que me espera lá?
Eu não sei.
Mas preciso entrar
É um sentimento de desespero
Que anseia pelo medo

Um passo seguido de outro
E lentamente vou entrando

Uma leve brisa me acompanha
Sinto a respiração em minha nuca
Um estouro na porta
Me faz paralisar
Porém tarde demais
Voltar para trás

Um vulto
Um ataque
Foi mais rápido do que sonhei
Foi mais doce do que imaginei

E em minha cabeça
Apenas a lembrança
Do escuro além da porta



Nota:
(Dedicado a minha irmã que vem me surpreendendo
como suas ideias e está sempre me apoiando e
me incentivando, obrigada Karoline.)

domingo, 11 de dezembro de 2011

UM DIA APÓS O OUTRO





















Se um dia eu te disser que não está certo
Você promete me entender?

Se um dia eu disser que não dá pra ser
Você promete não me esquecer?

Se um dia eu expressar: “Estou com medo”
Você promete me envolver com seus braços
E me aquecer, ate eu me sentir segura?!

Se um dia eu precisar de um tempo...
Promete que este será apenas o necessário

Mas e se um dia eu precisar partir?
Você promete não sofrer.
Me promete que vai tentar não chorar?!
Me promete que vai amar outro alguém do jeito que me amou,
Do jeito que você ama.

E promete compreender que te deixei
Não por não te amar,
Mas por perceber que seu amor é tão grande
Que ele precise de alguém melhor e maior
Alguém que te retribua igualmente

Se eu te disse que não está certo
Não é com você, é comigo.
Se eu te disse que não dá pra ser
É porque preciso que você seja feliz
Se eu te disse que estou com medo...
É de te machucar,
É de ferir um sentimento tão bonito
E o tempo que eu te pedi
É para eu me encontrar e saber realmente quem sou.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PESADELO VAZIO





















Talvez eu não tenha parado para pensar
Como seria minha vida sem você
Mas quando você se for
Sentirei falta

Sentirei falta do teu cheiro
Sentirei falta do teu carinho
Sentirei falta de quem você é

Sentirei um enorme vazio
Um vazio profundo

Então, apenas acordarei.
Com vontade de te ver
Com vontade de te abraçar
E de ficar com você
Para nunca mais te deixar partir.