quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PESADELO VAZIO





















Talvez eu não tenha parado para pensar
Como seria minha vida sem você
Mas quando você se for
Sentirei falta

Sentirei falta do teu cheiro
Sentirei falta do teu carinho
Sentirei falta de quem você é

Sentirei um enorme vazio
Um vazio profundo

Então, apenas acordarei.
Com vontade de te ver
Com vontade de te abraçar
E de ficar com você
Para nunca mais te deixar partir.

Um comentário: