Como seria minha vida sem você
Mas quando você se for
Sentirei falta
Sentirei falta do teu cheiro
Sentirei falta do teu carinho
Sentirei falta de quem você é
Sentirei um enorme vazio
Um vazio profundo
Então, apenas acordarei.
Com vontade de te ver
Com vontade de te abraçar
E de ficar com você
Para nunca mais te deixar partir.

QUE LINDO LARI
ResponderExcluirTE ADOROOO