Olho no escuro e não vejo nada
Um ar frio me faz temer
Algo que não vejo
Algo que jugam não existir
Algo que eu sei estar ali
Tenho mais medo do que eu imagino
Talvez não deva passar pela porta
Que tanto me assombra
O que me espera lá?
Eu não sei.
Mas preciso entrar
É um sentimento de desespero
Que anseia pelo medo
Um passo seguido de outro
E lentamente vou entrando
Uma leve brisa me acompanha
Sinto a respiração em minha nuca
Um estouro na porta
Me faz paralisar
Porém tarde demais
Voltar para trás
Um vulto
Um ataque
Foi mais rápido do que sonhei
Foi mais doce do que imaginei
E em minha cabeça
Apenas a lembrança
Do escuro além da porta
Nota:
(Dedicado a minha irmã que vem me surpreendendo
como suas ideias e está sempre me apoiando e
me incentivando, obrigada Karoline.)
Nota:
(Dedicado a minha irmã que vem me surpreendendo
como suas ideias e está sempre me apoiando e
me incentivando, obrigada Karoline.)

Medo é um bom tema, mas é um tema que se deve estar preparado -- como você está -- para expor, pois quando seu dom insisti em criá-lo, é por que algo lhe incomoda, duvidas, paixões, amizades. A vida é feitas de decisões e perguntas, mas há decisões e perguntas que devemos ter MEDO , pois as mesmas podem lhe assombrar para o resto da vida dependendo de suas decisões, mas sempre você deve encarar a vida de frente sempre de cabeça erguida, independente dessas mesmas decisões, pois Deus sempre -- SEMPRE -- estará do seu lado, e JAMAIS lhe abandonará, pois mesmo que muitos de Seus filhos Lhe ignorem, Ele sempre estará de braços abertos e o ajudará no que der e vier. Parabéns, você tem muito potencial e espero que continue escrevendo, independente de qual caminho ou profissão seguir futuramente, muito obrigada pelo prazer de poder ler poemas de qualidade como o seu.
ResponderExcluir