sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A vida sempre pede por algo simples















É na corrida de casa ao trabalho
Do trabalho para casa
Que se perde o sentindo do tempo

É preso a um mundo de opiniões egocêntricas
Que se distância de quem gostamos
E do que realmente faz bem

São inúmeras promessas feitas, apenas faladas
Que nos afasta de nossos objetivos
E são por estas mesmas promessas
Vinda de outras pessoas
Que nos invadem de medo e desconfiança das pessoas

Tudo que a vida pede é tão mais simples
Coisa boba de criança
Brincadeira de irmão
Amor de apaixonados
Futebol sem confusão

Transformar um céu azul
Em um quadro com inúmeras formas de nuvens
Deitar na grama, relaxar e sair todo pinicado.
Sentar no chão sem medo de sujar sua roupa
Tentar parar em pé numa bola
E perceber que é mais difícil do que parece

Deitar e passar a noite toda acordado, por algo ou por alguém
Simplesmente viver, do jeito que a vida leva
Pipoca com os amigos
Risadas inesquecíveis
É assim que se aprende a viver

A vida não cria regras, é você quem as constrói
Não perca tempo montando caminhos
Não espere pela oportunidade certa
Não acredite quando dizem que a vida é injusta

Os caminhos? Eles aparecem do nada.
A oportunidade? Não vira ao seu encontro, mas te fará vencedor.
E a vida não é injusta. Só parece ser pra quem merece.
Curta cada momento
Os únicos e os melhores
Apenas você poderá fazer.

Um comentário:

  1. Parabéns, minha preta *-* continue sempre escrevendo esses tesouros! TE AMO <33

    ResponderExcluir